Passado íntimo de Pamela Anderson põe em risco namoro recente com Liam Neeson
O casal de atores tem estado bastante próximo, mas a presença de um dos ex's de Pamela na sua vida tem deixado Liam (muito) desconfortável.Uma das novidades do ano do mundo dos famosos é a recente notícia de que Pamela Anderson, de 58 anos, e Liam Neeson, de 73, estarão a viver um romance. O par ter-se-á apaixonado durante a rodagem do filme 'Aonde É que Pára a Polícia', onde ambos são protagonistas, e desde aí que não se largam.
Pamela abordou em entrevista com a 'OK! Magazine' a aproximação a Liam: "Eu estava com medo de conhecê-lo. Eu literalmente estava a tremer no primeiro dia em que fui ensaiar com ele, mas é um verdadeiro cavalheiro, um doce, tão generoso e atencioso, que não dá para não nos apaixonarmos por ele".
No entanto, o namoro parece estar já a enfrentar uma crise. O site 'Page Six' noticiou que Neeson se sente desconfortável com a proximidade da namorada com Julian Assange, que faz parte do atribulado passado sentimental da atriz.
Assange é um jornalista e ativista australiano que teve alegadamente um romance com Anderson durante o seu período de asilo político na embaixada do Equador em Londres, onde viveu entre 2012 e 2019.
Uma fonte explicou a situação à publicação: “O Liam tem um grande carinho pela Pamela, mas a sombra do tempo dela com Julian Assange ainda persiste. Ele é um homem orgulhoso, e algumas daquelas manchetes antigas tornam difícil para ele seguir em frente".
"Mas ele está a tentar superar isso”, disse ainda, "A Pamela insiste que as visitas ao Julian dizem respeito apenas a amizade e ativismo, mas o Liam receia como o público vê isso, e é uma coisa que lhe pesa."
Parece que esta é a primeira pedra no sapato para o casal, que se tem mostrado, apesar de tudo, muito cúmplice nos eventos de promoção do filme.