Príncipe Harry aposta tudo em começar uma carreira. Já se sabe o que está a fazer em Hollywood
O filho mais novo de Diana está a apostar num novo projeto e não quer incluir a família em nada.
O príncipe Harry, ou só Harry, como ele deseja ser chamado agora, deu entrada nos documentos para registar a sua nova empresa, a Travalyst, uma agência de turismo sustentável que fundou em fevereiro com outras cinco empresas ligadas ao setor. O documento foi divulgado pela imprensa britânica e norte-americana na mesma altura em que especialistas da casa real questionavam o que o duque de Sussex estaria a fazer em Los Angeles se não tem um curso superior nem experiência trabalho. Num evento público em fevereiro, na Escócia, Harry apresentou o seu novo projeto, ainda numa fase inicial. Agora sabe-se que o filho mais novo de Diana está a avançar com a fase burocrática.
O documento foi divulgado pela imprensa britânica e norte-americana na mesma altura em que especialistas da casa real questionavam o que o duque de Sussex estaria a fazer em Los Angeles se não tem um curso superior nem experiência trabalho.
Num evento público em fevereiro, na Escócia, Harry apresentou o seu novo projeto, ainda numa fase inicial. Agora sabe-se que o filho mais novo de Diana está a avançar com a fase burocrática.
Um detalhe nos documentos não passou despercebido. Harry não incluiu o nome da família real, Mountbatten-Windsor, no registo, apresentando-se apenas como: Henry Charles Albert David, duque de Sussex.
Não se sabe se o atitude faz parte do acordo do Megxit, em janeiro, ou se é uma decisão só de Harry. Na altura, a rainha Isabel II anunciou que o neto e Meghan Markle só não podiam usar o título de Sua Alteza Real.