Príncipes George, Charlotte e Louis estão a ser preparados para o caso de acontecer uma tragédia com a mãe: "Os filhos são o centro da vida deles"
Kate Middleton vive dias de angústia depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro. Os seus três filhos são a sua maior preocupação, mas também o seu mais férreo alento.
Os três filhos de Kate Middleton e do príncipe William são agora a maior preocupação do casal real. "E se acontecer o pior como ficarão George, Charlotte e Louis?" esta é, sem dúvida alguma, a grande questão que os príncipes de Gales se colocam depois de saberem que a princesa enfrenta um terrível diagnóstico: cancro.
Como William não quer que as crianças passem pelo mesmo trauma que ele e o irmão mais novo, o príncipe Harry, passaram com a morte trágica da mãe, a princesa Diana, aceitou que estas passassem a ser emocionalmente preparadas para o caso de vir a acontecer o pior.
É certo que ninguém pensa num desfecho fatal, mas essa é uma possibilidade, por mais ínfima que seja, que está também a ser equacionada. E, sobre este assunto, nem William, nem a própria Kate Middleton querem facilitar. Estão apostados em "amortecer" todos os traumas que possam vir a afetar os filhos. "Os filhos são o centro da vida deles", diz uma fonte próxima do palácio ao 'Daily Mail'.
Foi, por isso, implementado um plano de ajuda e de proteção a George, de 10 anos, Charlotte, oito, e Louis, de seis. Foram contratados psicólogos para "trabalharem" com os príncipes para que estes tenham capacidade de enfrentar qualquer eventualidade que possa ocorrer no futuro.