Queixa-se muito mas afinal não está falido! Iñaki Urdangarin recebeu mais de 30 mil euros e foi viajar
Já se sabe como é que o ex-marido da infanta Cristina financiou a sua recente viagem ao Camboja com a nova namorada.
A recente viagem de Iñaki Urdangarin ao Camboja com a namorada, Ainhoa Armentia, surpreendeu algumas pessoas, uma vez que, desde que se tornou um homem livre, o ex-marido da infanta Cristina não se tem coibido de se queixar abertamente de não conseguir arranjar emprego e de não ter dinheiro.
No entanto, parece que não ter trabalho é uma coisa... e não ter dinheiro é outra.
Urdangarin recebeu recentemente mais de 33 mil euros de um fundo de poupança, revela a 'Vanitatis'.
É verdade que o ex-jogador de andebol se viu obrigado a vender todo o seu património para poder pagar 1 milhão e 200 mil euros em indemnizações na sequência do seu processo judicial. No entanto, está longe de estar falido, até porque recebeu mais de 200 mil euros do tribunal em 2022 por ter pago a mais e ainda continua a receber uma pensão mensal da ex-mulher.
Quando se queixou da sua "saúde mental", Urdangarin referia-se certamente ao facto de estar afetado por se encontrar desempregado, e não propriamente por estar desesperado por dinheiro. As dificuldades serão tantas que Urdangarin já ponderou emigrar.
A mesma publicação refere que "vai ser difícil encontrar algo", já que o seu nome está "marcado a fogo" e contratá-lo seria um risco para muitas empresas espanholas.