Revelações surpreendentes. Britney Spears diz que esteve à espera de bebé e que Justin Timberlake lhe pediu para abortar
Britney Spears declara, no seu livro de memórias, que, se a decisão lhe coubesse apenas a si, não teria abortado.
Britney Spears esteve grávida de Justin Timberlake, mas acabou por abortar a pedido do cantor. Esta é uma das revelações surpreendentes divulgadas pela cantora de 41 anos no seu livro de memórias, 'A Mulher que Há em Mim', que será lançado na próxima terça-feira.
Num excerto a que a ‘People’ teve acesso, a artista relata esta etapa delicada da sua relação com aquele que foi o seu namorado entre 1999 e 2002: "Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amava tanto o Justin. Sempre tive a esperança que nós tivéssemos uma família um dia. Teria só acontecido muito mais cedo do que antecipei", conta Britney.
"Se a decisão apenas recaísse em mim, eu nunca teria abortado. Mas o Justin tinha tanta certeza que não queria ser pai", declara a superestrela da pop, que acrescentou sobre o aborto: "Até hoje, é uma das coisas mais agoniantes que experienciei na minha vida."
A autora de êxitos como ‘...Baby One More Time’ viria, mais tarde, a ser mãe de dois filhos, Sean, de 18, e Jayden, de 17, com o seu segundo marido, Kevin Federline. Atualmente, todavia, Britney Spears tem uma relação delicada com a sua prole, que lhe virou as costas no final do verão de 2022: a cantora não vê os filhos há mais de um ano.
Recorde-se que foi recentemente avançado que Justin Timberlake estaria preocupado com o conteúdo do livro de memórias de Britney: "Ele está muito curioso. Está a comê-lo por dentro", contou uma fonte à ‘Page Six’.