Sem perdão. Kate Middleton prepara-se para confrontar Meghan Markle
A princesa de Gales, Kate Middleton, não quer deixar Meghan e Harry regressarem ao Natal da família real sem um "confronto".
As conversas de paz entre o príncipe Harry e o rei Carlos III levantaram a possibilidade de o duque de Sussex levar a família para passar o Natal de 2023 no Reino Unido com outros membros do palácio. Os planos estão a deixar a princesa de Gales, Kate Middleton, "ansiosa".
De acordo com o 'Mirror', "os planos estão todos no ar, eles não têm certeza do que está a acontecer, o que naturalmente está gerar muitos sentimentos incertos e Kate sente-se com stress e nervosa com tudo isso", disseram fontes do palácio. "Kate só quer um Natal tranquilo em família, sem drama, e ela sabe que se Harry e Meghan aparecerem isso vai estragar tudo. Eles serão forçados a suportar ainda mais conflitos e perturbações", explicou ainda.
"Kate só quer um Natal tranquilo em família, sem drama, e ela sabe que se Harry e Meghan aparecerem isso vai estragar tudo. Eles serão forçados a suportar ainda mais conflitos e perturbações", explicou ainda.
Mas se o reencontro realmente acontecer, Kate "não deixaria passar" Meghan Markle e a sua família sem um "confronto" real.
O príncipe William também está "ansioso" com a possibilidade de enfrentar os Sussex, mas "não deseja ver o irmão". No entanto, William "adoraria ver a sobrinha e sobrinho", Lilibet e Archie, com quem não tem nenhuma relação.
Harry e William estão de relações cortadas desde que o duque de Sussex decidiu deixar as funções como membros séniores da casa real. A publicação do livro 'Spare' ('Na Sombra') em janeiro agravou o crise entre os filhos da princesa Diana. Na biografia, Harry acusa William de agressão e ajudar a plantar histórias negativas contra Meghan.
Com o rei Carlos III, a relação de Harry tem sofrido altos e baixos mas no aniversário de 75 anos do rei, há cerca de duas semanas, as tensões começaram a ser tratadas. Harry disse no livro que a rainha Camilla sacrificou-o nos tablóides britânicos para que ela pudesse ter histórias positivas.