Vem aí o veredicto! Johnny Deep ou Amber Heard: Um dos dois vai sair muito mal na fotografia
Foram seis semanas de um julgamento que foi um verdadeiro "circo" mediático, Os advogados de ambos os lados apresentaram provas e evidências escabrosas. Cabe agora ao júri dizer de que lado está a razão e a verdade.
Johnny Deep levou a ex-mulher a tribunal por difamação depois desta o ter acusado de violência doméstica. Desde o passado 11 de abril, a data do início do julgamento, que o mundo inteiro passou a acompanhar esta verdadeira novela da vida real, com os atores a desempenharem o "papel" das suas vidas. Seis semanas de um autêntico circo mediático que terminou a 28 de maio com as alegações finais.
O júri, composto por duas mulheres e cinco homens, encontra-se reunido e terá que chegar a um veredicto em que haja unanimidade. Segundo a Agência France Press, é provável que o júri apresente uma decisão nos próximos dias. Quando isso acontecer, saberemos quem sairá a sorrir do Tribunal de Fairfax, nos Estados Unidos.
Este foi um julgamento em que foram apresentados relatos escabrosos da intimidade do ex-casal e um número exorbitante de provas e contra-provas. Amber Heard continuou a garantir ter sido vítima de violência doméstica e chorou quando falou das supostas humilhações e agressões sexuais a que foi submetida pelo marido.
Já Johnny Depp diz que o seu nome foi denegrido em praça pública pela atriz e que por isso perdeu dinheiro e trabalho. Chega ao ponto de afirmar que Amber Heard lhe arruinou a carreira.