William e Harry prestam homenagem à mãe no palácio de Kensington na véspera dos 20 anos da morte de Diana
Os filhos da eterna princesa do povo organizaram evento de solidariedade para angariar fundos para instituições que tinham a atenção de Diana de Gales.
Após o lançamento do documentário 'Diana, a nossa Mãe: a sua vida e legado', que assinala o 20.º aniversário da morte da princesa, o duque de Cambridge e o príncipe Harry juntam-se num o príncipe Harry juntam-se num evento de benefeciência para homenagear a mãe Diana, princesa de Gales.
O evento será realizado no lugar favorito de Diana no palácio de Kensington esta quarta-feira, 30 de agosto, na véspera do dia em que morreu, num aparatoso acidente de carro, em 1997. .
William e Harry, acompanhados pela duquesa de Cambridge, irão visitar o Jardim Branco, que foi plantado em memória da princesa para assinalar as duas décadas da sua trágica morte.
O espaço foi todo revitalizado com 12 mil flores para relembrar a Princesa do povo. Entre rosas brancas e narcisos perfumados, nada foi esquecido e tudo foi decorado à imagem da princesa, inspirado em lembranças da sua vida. William e Harry têm encontro marcado com os representantes das seis entidades que eram apoiadas por Diana nos últimos anos da sua vida, entre eles o National AIDS Trust e o Great Ormond Street Hospital.
De acordo com o representante da família real, o evento foi organizado pelos filhos de Carlos para recordar a mãe como uma pessoa solidária, que sempre ajudou os mais próximos e desprotegidos. "O envolvimento permitirá aos príncipes prestar homenagem à vida e ao trabalho de sua mãe no dia anterior ao 20º aniversário de sua morte", referiu. As flores e homenagens já começaram a chegar aos portões do palácio de Kensington, onde a princesa morou, em tributo à sua morte, no dia 31 de agosto.
"O envolvimento permitirá aos príncipes prestar homenagem à vida e ao trabalho de sua mãe no dia anterior ao 20º aniversário de sua morte", referiu. As flores e homenagens já começaram a chegar aos portões do palácio de Kensington, onde a princesa morou, em tributo à sua morte, no dia 31 de agosto.