
Já se sabe um dos motivos principais para a carreira de empreendedora de Meghan Markle ainda estar estagnada. A mulher do príncipe Harry lançou a sua marca de lifestyle, American Riviera Orchard, há 9 meses, mas ainda nada aconteceu... porque Meghan não conseguiu arranjar um CEO para o negócio.
A notícia é avançada pelo 'The Mirror'. Uma fonte do jornal britânico revela que Meghan acaba de se tornar CEO da marca por não ter encontrado mais ninguém para o cargo.
A fama de Meghan ser uma pessoa "complicada" em ambiente profissional continua assim a causar danos. Nos últimos anos, muitos têm sido os funcionários da duquesa que se demitiram subitamente, alimentando os rumores de que a antiga atriz é uma pessoa com quem é difícil de lidar.
Meghan foi inclusivamente acusada de ser uma "ditadora de saltos altos" que "não aceita conselhos", "só sabe dar ordens" e "já pôs homens a chorar" em revelações feitas pelo 'Hollywood Reporter'. A antiga atriz terá até sido apelidada de 'Duquesa Difícil' por algumas das pessoas que trabalharam para ela e que falam das suas "birras" e "emails zangados às cinco da manhã".
Recorde-se que Meghan criou o site da American Riviera Orchard e a conta oficial de Instagram e, dias depois, algumas celebridades suas amigas - como a atriz Mindy Kaling ou Kris Jenner, a matriarca das Kardashians - partilharam frascos de compota que tinham recebido da duquesa, aumentando assim as expectativas sobre os vários produtos que Meghan estaria a preparar. Contudo, nenhum produto foi ainda lançado oficialmente ao público.