 
                        
                     
            O ator que protagoniza a famosa série de televisão 'Prison Break' assumiu que a pandemia o levou a descobrir que sofre de autismo. Wentworth Miller, de 49 anos, dá conta que o começou a desconfiar de que sofria deste problema durante o confinamento e que depois desse auto-diagnóstico os médicos confirmaram.
"Como com toda a gente, a vida em quarentena tirou-me coisas. Mas no silêncio/isolamento, encontrei presentes inesperados. Este outono marca um ano que recebi o meu diagnóstico informa de autismo. Precedido de um auto-diagnóstico, seguiu-se um diagnóstico formal. Foi um processo longo e cheio de falhas que precisavam de atualização", conta o ator numa mensagem nas redes sociais. "Sou um homem de meia-idade, não uma criança de 5 anos", diz, reconhecendo que o acesso "a uma diagnóstico é uma privilégio que muitos não desfrutam".
E acrescenta: "Foi um choque, mas não uma surpresa". O ator reconhece que não sabe o "suficiente sobre autismo" e que o trabalho agora é evoluir no seu entendimento "reexaminando 5 décadas de experiência vivida por meio de um nova lente".
 
                     
                     
                     
                     
                                        
                                     
                                        
                                     
                                        
                                     
                                        
                                     
                                        
                                    