A denúncia de Nuno Markl que agora está dependente de uma cadeira de rodas
O humorista foi a casa para poder ir exercer o direito de voto. Mas nem tudo foram rosas.Nuno Markl mantém-se hospitalizado depois de ter sofrido dois AVC num espaço de tempo de uma semana, em dezembro do ano passado. O humorista passou de um hospital público para um privado, onde mantém uma rotina de tratamentos com vista à sua recuperação física.
Este domingo, Markl recebeu autorização para ir votar. Uma emoção para o radialista que regressou a casa e teve a possibilidade de estar com as suas cadelas e de voltar a estar no seu meio. Só que Nuno Markl ainda precisa da ajuda de uma cadeira de rodas.
E, por isso, nem tudo foi fácil conforme se percebe da denúncia que fez nas redes sociais: "A escola onde votei tinha rampas; mas todo o passeio em redor era um inferno com uma cadeira de rodas. Agora percebo com clareza o quanto este país se está nas tintas para a acessibilidade", lamentou o radialista que, pela sua atual condição de saúde, está agora muito mais sensível às dificuldades que as pessoas com incapacidades físicas enfrentam no seu dia a dia.