"A partir de agora fazes o programa sozinho!" A 'birra' de Sara Norte depois de repreensão de Hugo Mendes
Discussão e desconforto no programa 'Passadeira Vermelha'. Tudo em direto diante das câmaras."Sara [Norte], eu ainda não consegui dar a minha opinião. Podes ir para o tribunal defender a Joana Marques como advogada de defesa, mas eu estou a tentar defender uma opinião", começou por dizer Hugo Mendes, editor e comentador do programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras
Esta frase foi a razão para que os ânimos se exaltassem em direto entre os dois comentadores do formato. Sara Norte respondeu sem papas na língua: "E quantas vezes eu estou também aqui a tentar falar? Podes dar a tua opinião, até podes falar até ao final do programa", atirou a atriz que a seguir decidiu fazer uma 'birra'.
A atriz, que mostrou que não gostou da forma como Hugo Mendes falou com ela, acabou por não comentar os temas seguintes. Depois de confrontada por Liliana Campos, Sara Norte mostrou a sua indignação e lançou algumas farpas ao colega de painel: "Mas posso? É que podemos pôr o Hugo ali em cima do banquinho, que ele quer muito aparecer… Eu não tenho nada a comentar. O Hugo que comente ali em cima de um banquinho… eu sei que estou a fazer um programa de televisão, se calhar ainda tu nem sequer fazias televisão, eu sei perfeitamente, estás-me sempre a inferiorizar… Eu estava a dar a minha opinião (…) isso não é forma de falar! Portanto, a partir de agora fazes o programa sozinho! Saltas para aqui e apareces, é isso que tu queres?! Não tenho nada a falar contigo."
Hugo Mendes, confrontado diante as câmaras, acabou por dar um passo atrás: "Eu já te disse e volto a dizer, não estamos num reality show. Se te ofendi, peço desculpa", afirmou. Os dois comentadores acabaram por se reconciliar e ambos deixaram os seus pedidos de desculpa. "Eu fico amuada durante um bocadinho, (...) eu enervo-me. (...) Peço desculpa", referiu Sara Norte. "Nós somos como as famílias, na minha é igual. O que é importante é depois pensarmos sobre as coisas, mas peço desculpa. Tu pareces um furacão, mulher", rematou Hugo Mendes.