A rasgar! Empresário suíço reage às agressões a Margarida Aranha
O empresário do Princess Club, na Suíça, quebra o silêncio e fala sobre as acusações de, alegadamente, ter agredido a ex-concorrente de 'Love on Top'.
As polémicas entre a ex-concorrente de 'Love On Top', Margarida Aranha, e o noivo, Milos Kant, o empresário suíço, 40 anos mais velho, estão longe de terminar. Alegadamente, a jovem alentejana terá sido agredida pelo homem que fez fortuna com bares de striptease na Suíça.
Fontes próximas da antiga concorrente do 'reality show' da TVI asseguraram ao blogue 'Dioguinho' que o hematoma e o derrame, com que Margarida Aranha surgiu numa foto, são resultado de agressões do empresário de 65 anos e que a violência terá sido o motivo para o fim do noivado e regresso da jovem a Portugal.
Milos Kant decidiu quebrar o silêncio e, em declarações ao blogue, garante que se trata apenas de uma oftalmia, ou seja, uma inflamação ocular e que Margarida chegou a ser observada num hospital em Lucerna, na Suíça.
"Ela [Margarida] não terminou o tratamento porque uma semana depois foi para Portugal, mas ela pode pedir os relatórios médicos ao hospital", defendeu-se o proprietário do Princess Club à mesma publicação. Apenas não conseguiu explicar a nódoa negra.
Amigos da ex-concorrente do 'Love On Top' referiram ainda que ela tem medo do noivo e que por isso deixou a Suíça, país para onde não pensa regressar.
Recorde-se que Margarida Aranha, de 25 anos de idade, foi surpreendida pelo ex-companheiro, na passadeira vermelha do Festival de Cannes, quando ele se joelhou e a pediu em casamento.