A viver romance "secreto" com Ivo Lucas, Joana Aguiar assume pela primeira vez estar apaixonada
O casal tem mantido o namoro longe dos olhares públicos sem assumir a relação. Ainda que queira manter esse lado mais resguardado, a atriz acaba por abrir um pouco mais o jogo.
A vida de Ivo Lucas mudou para sempre no dia 5 de dezembro de 2020. O ator de 'Lua de Mel', SIC, era o condutor do automóvel onde seguia Sara Carreira no dia em que sofreram o trágico acidente que culminou na morte da filha de Tony Carreira. O ator e cantor de 32 anos de idade resguardou-se da vida pública e encontrou reconforto naqueles que nunca o deixaram: os colegas da novela da SIC. Foi entre eles que encontrou o seu novo amor: Joana Aguiar. Conheceram-se nos bastidores de 'Amor Amor' e, de um apoio incondicional, a jovem de 24 anos tornou-se a nova namorada de Ivo Lucas. Um romance vivido quase em segredo. O cantor e a atriz insistem em não assumir a relação: fogem dos jornalistas, não publicam nada juntos e recusam-se a falar um do outro.
O ator e cantor de 32 anos de idade resguardou-se da vida pública e encontrou reconforto naqueles que nunca o deixaram: os colegas da novela da SIC. Foi entre eles que encontrou o seu novo amor: Joana Aguiar.
Conheceram-se nos bastidores de 'Amor Amor' e, de um apoio incondicional, a jovem de 24 anos tornou-se a nova namorada de Ivo Lucas. Um romance vivido quase em segredo. O cantor e a atriz insistem em não assumir a relação: fogem dos jornalistas, não publicam nada juntos e recusam-se a falar um do outro.
Na edição deste ano dos Globos de Ouro, cuja gala decorreu no último domingo, os dois estiveram sentados lado a lado, na plateia. Foi nos braços de Joana Aguiar que Ivo Lucas procurou refúgio após a emoção vivida no palco, quando recebeu o prémio Revelação. E, pela primeira vez, também foi na gala da SIC, que Joana assumiu estar a viver um grande amor sem, no entanto, referir o nome de Ivo.
"O coração está preenchido. Sou coerente com a minha personalidade, sempre fui uma pessoa reservada. Quero manter-me reservada em relação à minha vida pessoal e na minha profissão faz sentido. Obviamente, estando num meio mais exposto, há uma maior – não diria partilha, não da minha parte –, mas uma maior exposição, inevitável, da minha vida mas é uma coisa que sempre quis resguardar e vou continuar a fazê-lo", justificou a atriz em declarações ao 'Passadeira Vermelha'.
Sobre a relação com a imprensa, Joana Aguiar ressalva o respeito mútuo que sempre existiu. "Não diria que me incomoda, acho que já aprendi a lidar com isso. Tento ser o mais politicamente correta porque também sei que estão a fazer o vosso [comunicação social] trabalho e é importante haver respeito mútuo. Também sempre tive muito respeito da parte da imprensa, portanto agradeço por isso", defendeu.