Acabaram-se as brasileiras e o dinheiro! Pinto da Costa deixa Fernanda sem sustento
Se o presidente dos dragões decidiu cortar a "mesada" à ex-namorada, Liza da Silva, fez o mesmo com a sua ex-mulher, a também brasileira Fernanda Miranda. Magoado, Pinto da Costa fechou os cordões à bolsa e nega-se continuar a sustentá-la.
Já se sabia que Jorge Nuno Pinto da Costa é um homem generoso e que, mesmo depois das suas relações terminarem, continua a apoiar financeiramente as suas antigas namorados ou ex-mulheres. Contudo, não se sabia é que o presidente portista, ao fim de tantos anos, aceitava pagar uma "mesada" a Liza Silva, a brasileira com quem namorou no passado e trocou para casar com Filomena Morais.
Agora, veio a público que Pinto da Costa decidiu deixar de depositar cerca de 1000 euros mensais na conta da ex-namorada que havia regressado ao Brasil depois da relação com o presidente do FC Porto ter terminado, em 2008.
Diz-se que esta "ajuda" financeira era uma espécie de contrapartida para manter a brasileira em silêncio, já que supostamente esta conhecia muitas coisas que Pinto da Costa não queria ver reveladas em público. Segundo a revista 'Nova Gente', esta mesada foi paga durante oito longos anos.
Ainda segundo esta publicação, Liza Silva "passou a viver com dificuldades" desde que o dinheiro deixou de lhe cair todos os meses na conta bancária. Mas Liza não é a única que deixou de contar com a ajuda de Jorge Nuno Pinto da Costa. Também Fernanda Miranda, a ex-mulher do líder portista já não conta com nenhum apoio financeiro. Está por sua conta e risco e é obrigada a sustentar-se sozinha.
Mas Liza não é a única que deixou de contar com a ajuda de Jorge Nuno Pinto da Costa. Também Fernanda Miranda, a ex-mulher do líder portista já não conta com nenhum apoio financeiro. Está por sua conta e risco e é obrigada a sustentar-se sozinha.
Embora tenha sido ele a pôr um ponto final no casamento, Pinto da Costa não perdoa o facto de Fernanda o ter trocado por Miguel Osório, um empresário nortenho, quando se mostrou disponível para dar uma segunda oportunidade ao amor e à relação.
A verdade é que a antiga lojista passa agora por momentos menos bons, já que o romance com Miguel Osório também já chegou ao fim. Neste momento, a brasileira tem como única fonte de rendimentos o negócio online de venda de sapatos que Pinto da Costa a ajudou a pôr de pé.
Ao que parece, a jovem já não recebe os 5 mil euros de pensão do ex-marido.Ficou com a casa e com um carro, pois os bens mais valiosos que decoravam o interior do apartamento também terão sido levados por Pinto da Costa.