António Pedro Cerdeira atira sem dó nem piedade: "Os hospitais psiquiátricos fazem muita falta para esta gente sem vida e sem caráter"
O ator da SIC está indignado e decidiu não se calar apontando o dedo a "um grupo de burlonas, ladras e descompensadas mentais".
Em novembro passado António Pedro Cerdeira foi notícia por alegada violência doméstica. A ex-companheira acusou o ator de 'Sangue Oculto, da SIC, de a ter agredido. Susana Silva veio para a televisão e fez-se acompanhar de fotografias chocantes onde surgia cheia de marcas físicas. "Essa agressão foi uma ressaca do António Pedro Cerdeira. Ele tem um carácter controlador, manipulador, castrador, onde a mulher não é nada, e foi numa ressaca, onde eu estava na cozinha e eu pedia para ele parar […] Pegou no banco e mandou-me com ele e eu comecei a sangrar… ainda tive que limpar o sangue a chorar", afirmou na altura.
O caso corre nos tribunais. Mas António Pedro Cerdeira também intrepôs um outro processo de violência doméstica e diz que ele é que é o agredido em toda esta polémica que tanta tinta tem feito correr. Agora, o ator volta a ser notícia, mas por outras razões.
O Olavo de 'Sangue Oculto' recorreu às redes sociais para alertar fãs e seguidores de uma conta falsa que foi criada em seu nome: "Só tenho uma conta de Instagram, é esta autenticada. Esta é mais uma das falsas, que todos os dias um grupo de burlonas, ladras e descompensadas mentais, já identificadas e com queixa no Ministério Público, faz no intuito de burlar em meu nome, insultar pessoas e difamar", escreveu o artista como legenda do post de aviso.
Continuou: "Tenham cuidado, só tenho uma conta e tem o círculo azul de autenticação do Instagram. Os hospitais psiquiátricos fazem muita falta para esta gente sem vida e sem caráter. Entre outras façanhas e além de insultar em meu nome, ainda pedem dinheiro às pessoas e tentam seduzir não importando a idade, maior ou menor. Cuidado e que o Ministério Público atue rapidamente", terminou António Pedro Cerdeira.