Bronca: Cláudio Ramos diz palavrões e enerva-se em direto. "Isto é inadmissível!"
O alentejano irritou-se durante o programa da SIC onde é comentador. "Não posso trabalhar assim", atirou. Saiba o que se passou.
Cláudio Ramos teve um momento de profunda irritação durante a transmissão em direto do programa 'Passadeira Vermelha, da SIC Mulher.
O comentador decidiu interromper a conversa para se queixar da temperatura do ar condicionado no estúdio, e, à medida que explicava o porquê da sua indignação, foi ficando cada vez mais exaltado, ao ponto das colegas lhe dizerem: "Tem calma, Cláudio".
"Eu sei que se tirasse um curso e a minha profissão fosse ser técnico de ar condicionado, eu garanto que não deixava um trabalhador a penar, a trabalhar num programa de televisão, num estúdio de televisão, primeiro com 40 graus, e agora com -10", começa por dizer Cláudio, acrescentando: "Eu se tirasse a porcaria de um trabalho de técnico de ar condicionado, eu era o melhor técnico de ar condicionado. Porra!".
Cláudio explicou ainda que estava doente, e que o estado de saúde podia agravar-se com as alterações de temperatura: "Eu estou doente! Apetece-me levantar e ir para casa! Desculpem lá, isto é inadmissível!".
Cada vez mais enervado, o comentador continuou a expressar a sua frustração com o técnico do ar condicionado do estúdio, acusando-o de incompetência.
"Eu vou lá e desligo o ar condicionado, ou trago uma ventoinha, eu não posso é trabalhar assim! Eu se fosse técnico eu garanto que eu resolvia isto. É que eu tenho um técnico aqui para me resolver o problema. Eu estou doente, e vou ter de trabalhar amanhã de manhã! Poça, tenho de dizer isto aos gritos?! Eu estou há 3 anos a dizer isto, há 3 anos!", concluiu, depois das colegas o tentarem acalmar.