Bruno de Carvalho pede divórcio de Joana e vira costas a todos... menos à filha mais velha
O antigo presidente do Sporting deu entrada com processo litigioso para se separar de Joana Ornelas, com quem casou há um ano.
A paixão durou pouco. Um ano depois de se casar com Joana Ornelas, Bruno de Carvalho já deu entrada com um processo ligitioso para se separar da mãe da sua filha mais nova, que nasceu em abril. O antigo presidente do Sporting parece assim virar costas a todos... menos à filha mais velha, Catarina, fruto da relação com a bielorussa Irina Yankovich, que quebrou recentemente o silêncio e acusa o ex-companheiro de violência e de a proibir de falar com a filha, entre outras coisas. A pedido de divórico de Bruno de Carvalho, deu entrada esta terça-feira no tribunal de Família e Menores de Lisboa, de acordo com o Correio da Manhã, surge numa altura em que muitas notícias foram publicadas sobre um alegado romance com Inês Simões, atriz que participou na série 'Morangos Com Açúcar' e que está muito empenhada na campanha do ex-dirigente, que corre o risco de ser expulso do Sporting, por causa de novo processo disciplinar.
A pedido de divórico de Bruno de Carvalho, deu entrada esta terça-feira no tribunal de Família e Menores de Lisboa, de acordo com o Correio da Manhã, surge numa altura em que muitas notícias foram publicadas sobre um alegado romance com Inês Simões, atriz que participou na série 'Morangos Com Açúcar' e que está muito empenhada na campanha do ex-dirigente, que corre o risco de ser expulso do Sporting, por causa de novo processo disciplinar.
A paixão durou pouco. Um ano depois de se casar com Joana Ornelas, Bruno de Carvalho já deu entrada com um processo litigioso para se separar da mãe da sua filha mais nova, que nasceu em abril. O antigo presidente do Sporting parece assim virar costas a todos... menos à filha mais velha, Catarina, fruto da relação com a bielorussa Irina Yankovich, que quebrou recentemente o silêncio e acusa o ex-companheiro de violência e de a proibir de falar com a filha, entre outras coisas.
A pedido de divórico de Bruno de Carvalho surge numa altura em que muitas notícias foram publicadas sobre um alegado romance com Inês Simões, atriz que participou na série 'Morangos Com Açúcar' e que está muito empenhada na campanha do ex-dirigente, que corre o risco de ser expulso do Sporting, por causa de novo processo disciplinar.
Inês refuta qualquer relação amorosa com Bruno. Este garante, numa mensagem de Facebook, que o seu grande amor se chama Catarina, referindo-se à filha mais velha, silenciando que tem ainda outras duas filhas, fruto de outras duas relações amorosas.
"Aqui está a minha "ligação" especial! Não se chama Joana, não se chama Cláudia, não se chama Inês... Chama-se Catarina! Nos bons e maus momentos; Na doença e na saúde; Quando muitos dos outros fugiram porque sou "tóxico" ou porque deixei de ser "importante"; Quando muitos daqueles por quem te troquei, durante 7 anos, me viraram as costas, estavas lá tu. Sempre estiveste lá tu, mesmo tendo eu falhado quando não estive, tantas vezes, lá para ti, por um Clube, e por um conjunto de pessoas, que na primeira hipótese, me viraram as costas! És e serás sempre o meu grande Amor!", escreveu no dia 21 de agosto.
Bruno e Joana casaram-se no dia 1 de julho de 2017, dia do Sporting, numa festa que começou nos Jerónimos e acabou na Estufa Fria, em Lisboa, com um copo d'água que entrou pela noite dentro.
Recorde-se que esta paixão nasceu nos corredores do Sporting numa altura em que Bruno era casado com Cláudia Dias Gomes, com quem tem uma filha, Diana, que celebrou recentemente o seu terceiro aniversário.