Cancro da mulher de Passos Coelhos alastra ao pulmão e estado de saúde é preocupante
O estado de saúde de Laura Ferreira, cujo cancro alastrou ao pulmão, é reservado. A mulher do antigo primeiro-ministro está desanimada e isolada em casa, só saindo para os tratamentos de quimioterapia.
Pedro Passos Coelho faltou ao congresso do Partido Popular em Malta - o partido da família do PSD, no Parlamento Europeu - e tem-se mostrado abatido e reservado, na Assembleia da República.
A mulher, Laura Ferreira, foi operada a um grave tumor ósseo em 2015 mas a doença regressou. No início de abril, a fisioterapeuta voltou a ter sintomas de que algo não estava bem e as análises revelaram o pior. O cancro está, agora, instalado num dos pulmões.
Laura Ferreira começou por encarar bem, dentro do possível, a doença. Só que, desta vez, está a ser diferente. "Ela agora está mais desanimada e muito abatida", conta ao site FLASH! uma fonte chegada da família.
SEM RECEBER VISITAS
A mulher do antigo primeiro-ministro nem sequer tem sido vista no café, que fica no rés-do-chão do prédio onde a família mora, em Massamá e onde é costume tomar o pequeno-almoço ou beber café com o marido.
O site FLASH! sabe que, desta vez, Laura Ferreira tem mesmo pedido a algumas pessoas do seu circuíto mais íntimo que a deixem descansar, evitando receber visitas.
Laura Ferreira está, outra vez, a fazer tratamentos de quimioterapia no IPO, em Lisboa e o seu estado de saúde inspira cuidados.
A fisioteraupeuta sofre com os efeitos secundários dos tratamentos, como náuseas e mal estar generalizado, e tem sido a filha Teresa, de 21 anos, a fazer as compras no supermercado que fica na mesma rua onde vive a família.
Além de Teresa, de 21 anos de idade, fruto de outra relação da fisioteraupeuta, Laura Ferreira e Pedro Passos Coelho são pais de uma menina, Júlia, de 9 anos de idade.
O casal tem feito o possível para que a criança sofra o mínimo com o drama que se vive em casa.