"Cansada de ser forte", Noémia Costa sofre mais uma pancada da vida que a faz perder o "brilho no olhar" e realça a tristeza
A atriz de 61 anos perdeu outros dos seu alicerces e não consegue afastar a dor que diz ser "maior todos os dias".Depois da perda dos pais e do irmão Jaime, a atriz Noémia Costa chora agora a morte do irmão Luís, que faleceu no início deste mês após enfrentar um cancro.
Ao fim da tarde da passada segunda-feira, 28 de julho, Noémia fez uma publicação no Instagram em que fala sobre a dor desta perda, começando por contar: "Disseram-me hoje que o meu olhar perdeu o brilho que tinha, que se vê tristeza em mim. Acenei com a cabeça e desabei em lágrimas."
Noémia Costa confessou que "não existe dor maior que perder" quem se ama, lembrando a perda dos dois irmãos e como isso a afetou: "Já perdi o meu irmão Jaime e agora agarrava-me a uma fé que não me deixou sozinha, mas dilacerada: perdi o meu Luís", explicou.
Deixou ainda um conselho a todos: "Mas digam sempre aos que amam, amo-te muito. Mas, acima de todas as palavras demonstrem-no, as atitudes e as memórias são o que levamos."
"Eu preciso de vos dizer que a cada dia que passa a dor se instala mais, com a luta da mente a dizer 'tens de ser forte'. Eu estou cansada de ser forte (...) Não sei se o brilho no meu olhar vai voltar e não me importa, porque a dor é maior todos os dias. A saudade rasga-me a alma, mas continuo a acreditar que a vida continua depois da morte e que Deus é incomensuravelmente bom", lamentou, para terminar com uma declaração ao irmão: "Amo-te mano."