Consumo de drogas? Bruno de Carvalho põe finalmente os pontos nos 'is'
A poucos dias de entrar na casa do 'Big Brother Famosos', da TVI, antigo presidente do Sporting comentou alegados vícios.
Dias antes de ter entrado na casa do novo reality show da TVI, Big Brother Famosos', Bruno de Carvalho, 49 anos de idade, falou à imprensa para esclarecer algumas polémicas que envolvem o seu nome.
Em entrevista a uma publicação semanal, o ex-presidente do Sporting aceitou falar de tudo: do futuro, das mágoas que guarda de um passado recente e até do alegado consumo de drogas. E, uma vez mais, Bruno de Carvalho voltou a desmentir que alguma vez tenha consumido qualquer tipo de estupefaciente.
Este já tinha sido um tema que deu origem a muitos rumores em 2018, quando ainda era presidente do Sporting. Na altura, o diretor de comunicação do clube leonino, Nuno Saraiva, salientou o assunto num comunicado emitido em abril de 2018, onde se incluia o "uso de drogas".
"Chamo ainda atenção de que chegou ao nosso conhecimento que há jornais sensacionalistas que estão a preparar trabalhos de facção e, para isso, andam a contactar psiquiatras e psicólogos no sentido de se fazerem insinuações sobre o estado emocional do Presidente do Sporting Clube de Portugal, dar eco às calúnias sobre uso de drogas e denúncias anónimas sobre crimes de pedofilia. Hoje, como tem sido sempre, vai valer tudo!", leu-se na publicação de Nuno Saraiva.
O próprio Bruno de Carvalho referiu-se a essas acusações durante um longo discurso aos sócios, em fevereiro. "O homem faz um post gigantesco a chamar-me drogado", disse o presidente leonino referindo-se a Ricardo Agostinho.
Questionado uma vez mais sobre o assunto, o antigo presidente garantiu: "Primeiro, nunca achei piada nenhuma; depois, tenho pânico de agulhas e sou alérgico a pós e pólenes." As especulações das últimas semanas confirmaram-se e Bruno de Carvalho é mesmo um dos concorrentes do formato apresentado por Cristina Ferreira. O antigo presidente do clube de Alvalade foi o primeiro famoso a entrar na casa mais vigiada do país e acabou eleito presidente... outra vez.