Cristiano Ronaldo vai ser obrigado a deitar "marquise" abaixo? Câmara de Lisboa já se pronunciou
Os técnicos do município já fizeram uma vistoria à estrutura metálica montada na penthouse de luxo do craque português. A notificação já seguiu.
A estrutura metálica montada no terraço do edifício 'Castilho 203', em Lisboa, é uma "obra clandestina" e "ilegal", conforme admitiu a Câmara Municipal de Lisboa, no final do passado mês de maio. A autarquia lisboeta esclareceu que não existiu qualquer pedido de alteração à arquitetura do prédio depois de 2020.
Perante a polémica gerada com a chamada "marquise" de Cristiano Ronaldo, a obra já foi alvo de um inspeção levada a cabo por técnicos da Divisão de Fiscalização do município. Em consequência o craque português foi notificado no passado dia 21, conforme avança o 'Correio da Manhã'.
Cristiano Ronaldo tem, a contar desse dia, um prazo de 15 dias para fazer alterações na marquise construída no terraço do seu apartamento de luxo, em Lisboa, avança a referida publicação.
A Câmara Municipal de Lisboa esclarece que CR7 "tem de proceder à reposição da legalidade urbanística." Ou seja, segundo a autarquia, o jogador tem de "repor as condições existentes antes da execução dos trabalhos [da marquise] verificados agora pela vistoria." A demolição da marquise, no entanto, ainda não está em cima da mesa.