Cristina Ferreira culpada pelo despedimento de Leonor Poeiras? A apresentadora esclarece tudo
Foi num direto do Instagram que a antiga apresentadora da TVI voltou a abordar a polémica que mantém acesa com a estação de Queluz de Baixo, de onde foi dispensada e onde trabalhou durante 17 anos.
Leonor Poeiras continua sem esquecer a guerra judicial com a TVI, onde trabalhou durante 17 anos e foi dispensada no início do verão passado. Num direto com os fãs, esta quinta-feira, 18 de fevereiro, a apresentadora voltou a falar de toda a polémica e da forma como foi despedida.
"Tem todo o direito de a mandar embora", mas "tem que pagar devidamente um valor justo.É sempre isso que se faz quando se rescinde um contrato. Eu queria trabalhar, eles é que não tinham nada para mim", começou por dizer Leonor Poeiras que diz que saiu da TVI com uma "mão à frente e outra atrás", não tendo sido despedida por justa causa.
A apresentadora revelou que neste momento está "super entusiasmada" em relação a este processo. "Não estou frágil", garantiu ao mesmo tempo que avançou que quando foi dispensada esse não era o seu estado de espírito: "Estava mesmo em baixo", tendo chegado até a colocar "tudo em causa".
"Concordo que mereço muito mais e por isso decidi avançar judicialmente. Sou uma trabalhadora que quer lutar pelos seus direitos. Vai-me doer imenso [lutar contra] pessoas que me abraçaram quando a minha mãe morreu, pessoas que me deram os parabéns e agarraram o meu filho ao colo, é como se fosse tua família", avançou, sem deixar de frisar. "É muito duro, mas não vou fugir a esta ação só porque é estranho e doloroso para mim".
Nesta conversa em direto com os seus seguidores, Leonor Poeiras fez ainda questão de ressalvar que Cristina Ferreira não teve nada a ver com a sua dispensa. Recorde-se que a nova diretora da TVI só iniciou funções em setembro do ano passado, ocupando o lugar de diretora de entretenimento e ficção. "Não tem nada a ver com a Cristina Ferreira", garantiu para não deixar dúvidas.