Cristina Ferreira lança indireta a Daniel Oliveira e deixa uma promessa
Com a SIC a vencer há 58 meses consecutivos, os resultados teimam em aparecer mas a diretora da TVI garante ter a solução.
Cristina Ferreira voltou à TVI em 2020 depois de uma breve passagem pela SIC, com a frase "setembro é já amanhã". Com estas palavras, a atual diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo trazia a promessa de revolução e vitória frente ao rival de Paço de Arcos, dirigido por Daniel Oliveira.
Mas a verdade é que os resultados tardam em aparecer. Há 58 meses consecutivos que a SIC é líder. Ainda assim a apresentadora, diretora e acionista da TVI não esmorece nem baixa os braços e acredita ter a receita para subir ao topo da tabela. Depois da resistência em regressar às manhãs, Cristina Ferreira acabou por assumir o lugar de Maria Botelho Moniz, que se encontra em casa a cuidar de Vicente, o filho recém-nascido.
Porém, Cristina garante que este é o lugar de Botelho Moniz e que está nas manhãs apenas a prazo. Recorde-se que a diretora de Entretenimento e Ficção está a apresentar as Galas do 'Big Brother', aos domingos, e vai ser a anfitriã do 'Dança com as Estrelas'. Em declarações à imprensa, Cristina diz conhecer a fórmula para destronar Daniel Oliveira do pódio.
"Sei o que é o daytime. Eu e o [Manuel Luís] Goucha estivemos dois anos e tal sem ganhar, quando começámos [no 'Você na TV!']. O daytime faz-se da companhia, da persistência, do facto de o público saber que nós estamos lá. Quem está do outro lado, está do outro lado. Eu estou só a substituir a Maria [Botelho Moniz], num programa que é deles, que vai continuar a ser deles e que tem um registo muito próprio daquela equipa. Mais nada", garantiu à 'Nova Gente'.
"Sabemos o que estamos a fazer, as reações de quem nos envia mensagem são extraordinárias, de algumas saudades de nos ver aos dois naquele registo. Estou muito feliz, a televisão faz-se das suas circunstâncias e esta é a circunstância atual", assegurou ainda.