De costas voltadas, Luciana Abreu renega a mãe biológica e 'preenche' o lugar com outra mulher
Separada da família, Luciana Abreu não esconde tensão com Ludovina no Dia da Mãe.
Luciana Abreu nem quer ouvir falar da mãe biológica, Ludovina, numa altura de celebração, depois de anos de polémicas e corte de relações.
Questionada pela 'Nova Gente' sobre as recordações que guarda do Dia da Mãe quando ainda tinha uma relação com Ludovina, Lucy disse apenas que "o passado é isso mesmo, passado e fica lá… no passado".
Luciana 'adotou' uma nova família, que chama de "coração", e a amiga Maria Odette é quem ocupa o lugar de mãe. "Mãe (biológica ou do coração), mãe é quem cria, quem ama, quem cuida, quem zela por nós, quem nos ensina, quem nos protege, para quem corremos, a quem pedimos ajuda, quem nos seca as lágrimas, quem nos levanta ou ampara na queda. Tudo o que superou e ainda supera por estar sempre ao meu lado, nos bons e maus momentos", declarou a cantora no ano passado no Instagram.
"Furacão de vida, de alegria, de sabedoria, de beleza e de encanto. Unicamente, mãe. Amá-la-ei até ao meu último dia de vida. Sou-lhe grata por todas as batalhas e tréguas que vive ao meu lado. Que honra conviver consigo, cantar os seus poemas, e ouvir de si: 'Vai, querida, tu consegues.' É a mãe com que eu sempre sonhei", escreveu.
Ao contrário de Luciana, a irmã da cantora, Luiza Abreu, continua próxima da mãe, e faz questão de assinalar as datas importantes. "Minha amada, mamã. O teu dia são todos os dias. Amo ser a tua filha. És a minha luz, o amor mais puro e verdadeiro. Dou a minha vida por ti! Se eu tivesse mais 10 vidas, em todas elas eu te escolheria como minha mamã... Sou uma sortuda! O teu único defeito é não seres eterna", escreveu Luiza este domingo, 5, nas Instastories.