- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Debaixo de fogo, Ângelo Rodrigues defende-se depois da noite de excessos, álcool, droga e sexo que o atirou para o hospital em coma

O ator já está recuperado da pneumonia que o atirou para um coma. Agora, fala abertamente sobre o que passou e assume que, se pudesse, "agora desaparecia".
22 de janeiro de 2025 às 12:04

Parece incrível mas, no próprio dia em que anunciou que tinha recebido alta hospitalar e já se encontrava em casa, Ângelo Rodrigues surgiu numa nova entrevista ao podcast 'Ar Livre', de Salvador Martinha. Mostrando o seu bom humor, no vídeo de promoção, o ator surge para a entrevista numa maca de hospital.

Não perdendo tempo, Ângelo Rodrigues falou então sobre o seu estado de saúde, agora que já recuperou da pneumonia por aspiração que o atirou para um coma.

pub

"Eu sinto-me bem, sinto-me fisicamente bem. Moralmente forte, blindado, até porque já passei por este processo uma vez, então, meio que, há algumas coisas que já estão automatizadas e, meio que, já dessensibilizei algumas coisas, já não me tocam tanto", explicou, referindo-se ao que passou em 2019, quando esteve entre a vida e a morte depois de se ter injetado com testosterona por motivos estéticos.

"Voltei a repetir também uma coisa que correu bem da outra vez, que foi estar completamente afastado das redes sociais e telefone durante todo o período de internamento", acrescentou, afirmando que esta decisão foi "essencial para estar forte".

pub

Ângelo Rodrigues mostrou assim estar consciente da enchurrada de críticas de que foi alvo nas redes sociais quando se descobriu que a causa desta pneumonia foi o consumo de drogas.

"Já sabia que as proporções iam ser igualmente fortes", afirmou, referindo-se às críticas.

pub

"Se eu pudesse, agora desaparecia quatro ou cinco meses, voltava só para trabalhar ou assim ou fazia mais uma viagem, só que tenho que dar o peito às balas. Tenho que assumir", rematou.

De resto, quando revelou que já estava em casa, Ângelo também fizera referência a estas críticas, deixando um apelo.

"Todos nós travamos uma grande luta, nós nunca sabemos realmente o que é que está do outro lado. Por isso, mais amor, mais empatia, sejamos mais gentis uns com os outros", afirmara.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub