Depois de dizer que ele era melhor do Ricardo Araújo Pereira, agora Luís Osório ataca palavras de Bruno Nogueira sobre São José Lapa
O antigo diretor de 'A Capital' critica a postura de Bruno Nogueira sobre São José Lapa, que criticou o programa 'Princípio, meio e fim'.
Depois de ter tecido os maiores elogios a Bruno Nogueira, dizendo mesmo que ele era melhor humorista do que Ricardo Araújo Pereira, agora Luís Osório, antigo diretor de 'A Capital' e autor de vários programas de televisão, lamenta a atitude perante as críticas de São José Lapa.
São José Lapa criticou publicamente o programa 'Princípio, meio e fim', da autoria de Bruno Nogueira, que teve vida curta e sem sucesso na SIC: "Escatologia, sexo, não é um programa de humor. É querer agradar a uma minúscula fatia de espectadores com lobby montado, graçola pós-modernaça já muito batida, velha e sem graça", disse São José. O humorista não gostou dos reparos da atriz, e disse que ela estava ultrapassada.
Agora, Luís Osório entra na polémica e lamenta a atitude de Bruno. "Ao dizer o que disse, e talvez isso não lhe tenha passado pela cabeça, Bruno estava a repetir um dos preconceitos que mais deve ser combatido, o de que uma pessoa tem um prazo de validade, o de que os velhos são verbos de encher, o de que envelhecer é uma coisa tramada. E ao dizer o que disse, Bruno Nogueira foi desproporcional em relação a uma atriz que, apesar de tudo, justa ou injustamente, estava a criticar um programa concreto. Foi desproporcional por ter respondido com um ataque pessoal. Depois, para que melhor o entendêssemos, meteu Simone de Oliveira ao barulho