Depois do escândalo dos "pontapés", Pimpinha Jardim encontra apoio importante
Desde que anunciou estar separada de Francisco Spínola, que a filha de Cinha Jardim tem estado no centro de todas as atenções mediáticas. Tem sido uma fase difícil para Pimpinha."Há uns meses, quando [Pimpinha] descobriu que o Francisco estava apaixonado e a viver um amor, foi à casa da Sara e partiu-lhe a porta e a caixa do correio aos pontapés. A miúda chorava em pânico, aos berros dentro de casa e depois, não contente, foi até casa do Francisco e partiu-lhe o carro", este é o relato de Rita Casaubon, amiga de Francisco Spínola, sobre a suposta reação de Pimpinha Jardim quando descobriu que o pai dos seus três filhos já tinha reencontrado o amor ao lado de Sara Duarte Freitas.
Se a filha de Cinha Jardim já estava a ser alvo de muita curiosidade tudo piorou desde este relato. A comentadora da TVI tem visto o seu nome no centro de um verdadeiro "furacão" mediático. Tem-lhe valido a família, a mãe, a irmã, Isaurinha Jardim, a prima, Sofia Jardim, e, claro, os filhos, Francisco, de 15 anos; Raúl, de 11; e Tomás, de cinco. Este tem sido o seu "núcleo duro" junto do qual tem encontrado o conforto necessário para ultrapassar este mau momento.
Mas Pimpinha Jardim não tem sido apoiada apenas pela família. Os amigos têm tido um papel muito importante no apoio à ex-mulher de Francisco Spínola. Ao longo da semana passada - talvez a mais desafiante dos últimos tempos -, a comentadora tem partilhado momentos especiais junto de algumas amizades de longa data, como é o caso da apresentadora da SIC, Carolina Patrocínio.
E apesar de todo este burburinho à sua volta, Pimpinha continua a trabalhar e a aliar alguns compromissos profissionais com momentos de lazer como aconteceu no último fim de semana em que rumou até ao Algarve para assistir ao desfile da nova coleção de roupa da influencer Catarina Gouveia. Foi a Sul que aproveitou para descansar e ser mimada pelas amigas, entre as quais está Helena Costa, Carina Caldeira