Depressão? Cláudio Ramos está a passar pelo "dia mais difícil" destas semanas de isolamento
O apresentador resolveu fazer um desabafo nas redes sociais que está a provocar muitos elogios e aplausos, mas também alguma preocupação.
Nunca escondeu de ninguém que é um homem caseiro e que gosta bastante de estar em casa. Contudo, os dias já começam a ser muitos e o apresentador, que está a cumprir o isolamento profilático por causa da pandemia da Covid-19, começa a acusar cansaço, especialmente com saudades da família e da filha, que estão no Alentejo.
Hoje, Cláudio Ramos - que viu o seu sonho de se estrear na TVI como apresentador do 'Big Brother' ser adiado - deixou uma mensagem em que mostra que nem tudo são rosas nestes dias de "cativeiro".
"Talvez, até agora, para mim este esteja a ser o dia mais complicado deste isolamento. Não quero sentir isto, porque se há na rua gente a trabalhar para que o País siga em frente, se os profissionais de saúde estão na frente de batalha e seguem", começou por dizer aos seus seguidores.
E continuou: "Exaustos mas seguem. Se há crianças metidas em casa há dias em lugares com pouco espaço, se há empregadores e empregados que não sabem o que vai acontecer no fim do mês... Porque reclamo eu? Era o que faltava!".
Admitindo estar a viver momentos menos felizes nesta quarentena, Cláudio Ramos concluiu: "Vou disfarçar a tristeza, usar uma roupa bonita, vou perfumar-me, vou calçar os sapatos de verniz que uso em ocasiões especiais e vou dançar. Vou afastar os móveis outra vez e outra vez dançarei. Mal. Mas dançarei!... Espero que não se importem".