Dolores Aveiro continua a falar do caso Mayorga
A mãe de Cristiano Ronaldo voltou a fazer declarações sobre o período mais polémico da vida de CR7.
Dolores Aveiro voltou a reagir à decisão da justiça norte-americana de ilibar Cristiano Ronaldo no caso da queixa de Kathryn Mayorga. A matriarca do clã Aveiro fala com alegria e alívio sobre as últimas novidades.
"Sempre acreditei na inocência do meu filho e toda a família está feliz", contou Dolores em declarações à 'TV 7 Dias'.
A matriarca soube da novidade pelo próprio filho. "Mandou mensagem e eu dei-lhe os parabéns. A verdade tarda mas vem sempre ao de cima e é só isso que tenho a dizer."
A queixa contra Cristiano Ronaldo sobre a alegada violação sexual foi retirada pelas autoridades judiciais de Las Vegas por não haver provas "sem margem para dúvida razoável. Portanto, nenhuma acusação está prevista". "Embora [a vítima] soubesse quem era a pessoa que a agrediu, recusou identificá-lo ou a revelar onde ocorreu o crime. Como resultado, a polícia foi incapaz de seguir protocolos de investigação para casos de agressão sexual ou para conduzir qualquer investigação significativa" em 2009, escreve o procurador de Clark para justificar o arquivamento da queixa contra o atual jogador da Juventus.
"Embora [a vítima] soubesse quem era a pessoa que a agrediu, recusou identificá-lo ou a revelar onde ocorreu o crime. Como resultado, a polícia foi incapaz de seguir protocolos de investigação para casos de agressão sexual ou para conduzir qualquer investigação significativa" em 2009, escreve o procurador de Clark para justificar o arquivamento da queixa contra o atual jogador da Juventus.