Dolores Aveiro ganha guerra contra Georgina Rodríguez. É ela a 'dona disto tudo'!
Apesar de ter perdido espaço na vida dos netos desde que Gio surgiu na vida de Cristiano Ronaldo, a matriarca do clã Aveiro recebeu a maior prova de confiança do filho.
Cristiano Ronaldo aproveitou a passagem por Lisboa neste mês de maio para fazer algumas alterações no seu testamento, distribuindo a herança entre os quatro filhos, e para incluir a namorada, Georgina Rodríguez, no documento. Mas quem manda nos cerca de 250 milhões de euros do craque em caso de morte prematura é a mãe, Dolores Aveiro.
A informação foi avançada este fim de semana pelo 'Correio da Manhã'. O jogador teve um encontro secreto com os seus advogados na capital portuguesa onde definiu que a maior parte da herança, antes atribuída apenas a Cristianinho, de 8 anos de idade, fosse dividida também entre os gémeos Eva e Mateo, de quase 2 anos, e Alana Martina, filha de CR7 com Gio, de 1 ano e 6 meses.
O nome da espanhola de 25 anos foi anexado à lista de herdeiros com a atribuição da casa de La Finca, a primeira morada do casal, assim como vários milhões de euros.
Mas continua a ser Dolores Aveiro a pessoa de mairo confiança do craque para administrar a totalidade da fortuna, apesar da zangas do último ano.
Recorde-se que a relação de Dolores com os netos estremeceu quando CR7 mudou-se para Turim levando apenas a namorada e os filhos. A matriarca do clã Aveiro, antes presença constante na rotina de Cristianinho, acabou por regressar à Madeira e visita pontualmente o filho em Turim. Dolores também chegou a defender insultos que internautas fizeram à nora, o que afastou ainda mais a família.