Drama e castigo: as verdadeiras razões que levaram ao afastamento de Bruna da filha Yara, que acabou à guarda ao pai, Sérgio Rossi
A filha do casal acabou por ficar à guarda do músico até aos 5 anos de idade. Conheça as polémicas razões.A polémica voltou à ribalta depois de Bruna ter revelado na sua 'Curva da Vida', no 'Big Brother Verão', que viveu uma relação marcada por traições com o pai da filha e que ficou “sem nada”. Após a transmissão deste momento, Sérgio Rossi insurgiu-se em declarações ao ‘Dioguinho’: “Basta dizer que o tribunal me atribuiu a paternidade da minha filha, eu criei a minha filha sozinho até aos 5 anos.” O músico não adiantou mais detalhes desta decisão do juiz.
De acordo com a TV Guia, alegadamente, tudo aconteceu devido a comportamentos considerados agressivos por parte de um ex-namorado de Bruna. “A Bruna vivia com um segurança de uma discoteca e ainda ela e o Rossi estavam a lutar pela guarda da menina. Sempre que era para o Sérgio entregar a menina à mãe, ela chorava e não queria ficar. Na altura diziam que era porque o tal segurança metia a miúda, com um ano, de castigo fechada num quarto”, revela fonte próxima do antigo casal.
Foi após estas queixas que foi atribuída ao sobrinho de Ágata a guarda total da filha. “Se bem me lembro, na altura, a Bruna só podia estar com a filha na presença de um oficial de Justiça e isso aconteceu durante quatro anos, até a Yara celebrar o quinto aniversário.”
Outra fonte próxima de Sérgio Rossi confirma à publicação toda a história e acrescenta: “A Bruna não trabalhou durante três anos, viveu à conta do Sérgio. Claro que ficou sem nada, a casa era dele...”