_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Durante separação com Sérgio Rossi, Bruna fica na miséria sem um cêntimo nas contas: "Nem sequer teve direito a trazer as roupas dela"

A polémica rutura entre Bruna e Sérgio Rossi volta a estar na ordem do dia.
Por FLASH! | 10 de setembro de 2025 às 16:06
Sérgio Rossi reage a acusações de traição feitas por Bruna Flash
Sérgio Rossi responde a acusações de traição da ex-companheira, mãe da sua filha Yara Flash

A polémica separação de Sérgio Rossi, 48 anos de idade, e Bruna, de 46 regressou à ordem do dia depois da cantora ter referido durante a sua 'Curva da Vida, no 'Big Brother Verão', que viveu uma relação marcada por traições com o pai da filha – Yara – e que ficou "sem nada".

Sérgio Rossi veio a público e insurgiu-se contra as palavras da mãe da filha. “Basta dizer que o tribunal me atribuiu a paternidade da minha filha, eu criei a minha filha sozinho até aos 5 anos", disse na comunicação social, sem adiantar mais pormenores sobre a decisão do juiz.

pub

Há cerca de uma semana, a TV Guia deu conta que esta decisão judicial ficou condicionada pelos comportamentos agressivos de um ex-namorado de Bruna. “A Bruna vivia com um segurança de uma discoteca e ainda ela e o Rossi estavam a lutar pela guarda da menina. Sempre que era para o Sérgio entregar a menina à mãe, ela chorava e não queria ficar. Na altura diziam que era porque o tal segurança metia a miúda, com um ano, de castigo fechada num quarto”, revelou fonte próxima do antigo casal à publicação.

pub

No entanto, este será apenas um lado da história. Na edição desta semana – já nas bancas – a TV Guia dá conta que na altura da separação dois dois cantores – atualmente, Yara tem 22 anos de idade –, Bruna terá ficado sem nada e com a filha de 9 meses nos braços. Uma fonte próxima de Bruna desmente agora que a cantora tenha perdido a guarda da filha por causa do antigo namorado e de alegados maus-tratos. 

 “O Sérgio ficou com a Yara porque a deixou sem nada. Quando se separaram, a Bruna nem sequer teve direito a trazer as roupas dela. Saiu da casa onde os dois viviam com uma mão à frente e outra atrás”, recorda um amigo da artista à publicação. O mesmo amigo garante ainda que Bruna ficou sem um cêntimo para se governar. “No dia em que se separaram, o Sérgio foi ao banco e levantou todo o dinheiro que tinham numa conta em conjunto. Quando a Bruna tentou levantar dinheiro já não tinha nada. Nem um teto tinha para viver...”

pub

E terá sido nesse contexto, sem dinheiro nem forma para governar a filha, que a guarda de Yara lhe foi retirada e entregue ao pai, Sérgio Rossi.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub