Eduardo Beauté ameaçado de morte
Foi o próprio cabeleireiro do famosos quem denunciou as ameaças de que tem sido alvo nas redes sociais. "Devia estar morto, seu velho, juntamente com o seu novo namoradinho", ameaçaram.
Esta segunda-feira, dia 20, Eduardo Beauté usou a sua página de Facebook para denunciar ameaças e ofensas que tem recebido nas redes sociais.
O indivíduo em questão, usou as redes sociais para partilhar uma fotografia do cabeleireiro com Presley Saxe com a descrição, "Olhem só o novo casal do ano (…)".
Após a partilha de imagens, o mesmo comentou no perfil de Eduardo Beauté: "Não passa de um crápula sem vergonha (...) é um mentiroso, engana tudo e todos (...) amanhã vai ver o que lhe vai acontecer (...) devia estar morto, seu velho, juntamente com o seu novo namoradinho."
Por cautela e temendo que o caso possa tomar proporções mais graves, o ex-marido de Luís Borges, partilhou as imagens na sua página de facebook a pedir ajuda. "Isto só pode ser uma perseguição à minha pessoa. Devo de ter algo muito especial, porque darem-se ao trabalho de criarem perfis falsos que me tentam denegrir a imagem. Não sei quem seja este suposto "Pedro Santos" e nunca vi nem ouvi o nome de um tal Presley Saxe... A minha vida está bem resolvida e a minha felecidade incomoda".