Elas não desistem! Mãe de Kathryn Mayorga ameaça Cristiano Ronaldo
As autoridades de Las Vegas deixaram cair a queixa da alegada violação sexual mas a família de Mayorga tem mais uma carta na manga.
Não é só Dolores Aveiro que tem algo a dizer sobre o caso da alegada violação sexual que apavorou Cristiano Ronaldo nos últimos meses. A mãe de Kathryn Mayorga surge na imprensa para defender a filha.
Em declarações ao 'The Sun', Cheryl Mayorga revelou esta semana que o caso "não acabou" depois que s queixa contra o jogador foi retirada pelas autoridades judiciais de Las Vegas por não haver provas "sem margem para dúvida razoável".
Quando questionada sobre a recente perda antes que o caso chegasse aos tribunais, Cheryl referiu que não poderia comentar no momento porque o caso poderia não estar encerrado.
No início deste ano, Cheryl disse à imprensa que "Kathryn precisa de justiça".
A afirmação recente da mãe da professora que acusa CR7 tem um fundo de verdade. Apesar de o ministério público não dar andamento ao processo, argumentando que as autoridades não recolheram provas forenses logo após à alegada violação, o jogador ainda enfrenta o processo cível que o pode obrigar a pagar uma indemnização a Kathryn.
O processo diz que Kathryn foi violada em junho de 2009 e depois recebeu cerca de 333 mil euros num acordo de confidencialidade. O documento foi divulgado em abril do ano passado pela revista de jornalismo de investigação 'Der Spiegel' no seguimento do escândalo Football Leak - a fuga de informação em que o pirata informático Rui Pinto está envolvido e poderá estar diretamente ligado à divulgação deste acordo, bem como aos documentos que levaram Ronaldo a ser condenado em Madrid por fuga ao fisco.