Milionária mas pouco! Georgina Rodríguez desespera com decoração da casa de La Finca e põe móveis à venda na internet
Triste por se desfazer dos móveis, a noiva de Cristiano Ronaldo procura uma solução para vender as peças na internet e ainda ter um lucro de 10 mil euros.
Georgina Rodríguez surge na série da Netflix ansiosa por não saber o que fazer com os móveis luxuosos da mansão de La Finca, em Madrid.
Em conversa com a decoradora Paula Brito, amiga de longa data da família Aveiro, Gio avalia a mobília da casa, o que quer manter e o que quer se desfazer para dar espaço à nova decoração.
"O que fazemos?", questiona a noiva de Cristiano Ronaldo. "Vamos pô-la no OLX e vendemos. Ainda dá 10 mil euros", sugeriu Paula Brito sobre uma mesa de centro de mais de dois metros.
"Tudo o que não levar, vendemos", completou Gio ao referir-se também a uma mesa de jantar de três metros Armani.
"Na reforma da casa grande há muitos móveis que não vou utilizar. E, como são feitos à medida, são gigantes, não poderei colocar na casa pequena [ao lado da mansão de La Finca]. Perguntei-lhe se sabia de alguma página na Internet onde os possa vender. Tenho muitos amigos que compram mobília em segunda mão. Mas estes móveis não cabem em qualquer casa. Suponho que deve haver uma aplicação para vender móveis muito grandes ou de luxo. Não os posso vender no Wallapop", justificou ainda Georgina na série.
Saem os padrões, as flores de plástico e os livros
Ao falar da nova decoração que quer para a mansão de Madrid, Georgina Rodríguez dá instruções claras a Paula Brito.
"Os móveis não combinam com a decoração que quero. É uma pena porque comprámo-los apenas há três anos", disse. "Quero aproveitar. A casa do lado está praticamente vazia".
"Quero que esta casa seja o mais homogénea possível. Não quero que mistures padrões com mármores e com luzes. Não quero flores de plástico nem livros. Não quero muitas coisas para limpar o pó", revelou Georgina.