Goucha obrigado a regressar às manhãs da TVI?! Apresentador toma posição e explica o que vai acontecer
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira são a dupla desejada por muitos para as manhãs da TVI. A pressão aumenta e Goucha volta a falar do assunto, mais uma vez, garantindo que não regressa onde já foi feliz.
É um dos assuntos mais comentados nos bastidores da TVI. O regresso de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha às manhãs do canal. Esse é, porventura, um dos desejos de José Eduardo Moniz, mas o diretor geral tem encontrado muitos entraves à realização desta ideia.
Se é verdade que nos últimos dias Cristina Ferreira voltou atrás e já diz que está disposta a fazer tudo o que a TVI lhe pedir, ou seja, por outras palavras, já abriu a porta a poder regressar às manhãs do canal, onde foi tão feliz, depois de ter garantido que nunca mais ia regressar a esse horário.
"Posso vir a apresentar tudo aquilo que a TVI decidir que será bom para a estação", atirou há dias. "Tudo aquilo que for melhor para a estação, farei".
Agora é Goucha que fala do assunto. Na passadeira vermelha da gala da TVI, descartou esse regresso. "Não voltarei às manhãs, não há fundamento nenhum. Não faz sentido voltar a um projeto que foi ganhador durante 14 anos", disse aos jornalistas. "Já não me apetece fazer as palhaçadas que fazia de manhã. Estou no lugar exato nesta fase da minha vida. E ainda quero ser melhor conversador do que aquilo que sou", disse.
Contudo, Goucha está numa posição diferente de Cristina, já que tem um programa diário vespertino, que é muitas vezes líder de audiências.