Grito de desespero! Sem propostas de trabalho, Diogo Carmona ameaça por fim à vida: “Esta é a minha carta de suicídio”
O jovem ator, que está em guerra com a mãe, está desesperado por encontrar um emprego.
As polémicas parecem andar lado-a-lado com Diogo Carmona.
O jovem ator, de 21 anos de idade, que acusou a mãe, Patrícia Carmona, de lhe ter roubado milhares de euros e os avós de violência doméstica voltou a usar as redes sociais para manifestar o seu desespero.
Sem projectos profissionais em mãos, o menino rebelde de 'Floribela' ameaça mesmo pôr termo à vida. O apelo do artista está a preocupar aqueles que lhe são próximos.
"Esta é a minha carta de suicídio metafórico. Os motivos são vários, desde a minha trágica história de vida, que teve a sua ascensão e a sua queda (que, se continuar vivo, cairá mais), à minha indecisão/ambiguidade", começa por escrever.
"Estou nesta indecisão, entre estar vivo e morto (…) Não aguento esta ambiguidade! Vim ao mundo para repor a ordem de tudo e isso inclui conseguir a felicidade dos outros para a minha miséria", continua.
O ator revela que está à procura de um meio de sustento, mas têm-se deparado com muitos obstáculos.
"Estou em casa, deitado na cama o dia todo a pensar no que fiz, no que não fiz e no que não vou fazer (…) Estou em casa à espera que me respondam de um emprego (…) Mandei o meu currículo para call centers, para ser vigilante, para cafés (…) Não há uma resposta", continua.
Desesperado, Diogo Carmona explica as dificuldades que tem passado ao longo dos últimos meses.
"Sou o Diogo Carmona! Não sou o Cristiano Ronaldo, nem a Cristina Ferreira, mas sou um jovem ator de 21 anos que faz isto desde os 5! Expliquem-me. Como é que isto chegou até aqui? Têm algum plano para mim? Querem-me ver ainda pior? Estão a conseguir", finaliza.