- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Guerra aberta ao chef Ljubomir

Homem que diz ter jantado em casa do 'chef' incita outros às ofensas contra Ljubomir, nas redes sociais. O jugoslavo responde usando do humor, no seu Facebook.
Por Isabel Laranjo | 15 de abril de 2017 às 16:48
Flash
Flash
Flash
pesadelos na cozinha, pizzaria suprema, ljubomir stanisic Flash
Ljubomir Stanisic Flash
Ljubomir Stanisic Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
chef pesadelo na cozinha Flash

Ljubomir Stanisic diz tudo o que pensa. "Sou mesmo assim. No programa não sou um ator". E assim foi também durante a entrevista que deu à revista 'Sábado'.  

O jugoslavo estava no hotel Douro Six Senses, onde a equipa de reportagem da Sábado se deslocou. A dada altura, com uma vista para a cidade da Régua, Ljubomir afirma: "A Régua é o maior mono que conheço em Portugal. Consegue ser mais feia que Albufeira".

pub

Os reguenses não gostaram. E não tardaram a publicar montagens fotográficas, nas redes sociais, com ou sem a cara do 'chef' e diversas frases incluíndo a palavra 'mono'. 

MENSAGENS PRIVADAS DIVULGADAS

Ljubomir Stanisic começou por não valorizar o incidente e até trocou, de boa fé, mensagens escritas um homem, no Facebook, Tito Silva, que as replicou.

pub

Hugo Vaz Pinto, dono de uma funerária local, é amigo deste homem e foi um dos primeiros a incentivar o protesto contra o anfitrião de 'Pesadelo na Cozinha'. Por isso, também ele tornou públicas as mensagens trocadas, o que era naturalmente suposto não acontecer.

Nessas mensagens, Ljubo reafirmava a sua opinião mas defendia os reguenses, até porque tem mais de 80 empregados naturais da terra de quem diz "adoro-os".

Apesar deste retratamento, em privado, os haters do Facebook não ficaram satisfeitos. E continuaram a publicar mensagens ofensivas contra o 'chef'. Hugo Vaz Pinto revela, até, segundo ele, conhecer Ljubomir até já ter jantado em sua casa.

pub

A RESPOSTA DE LJUBO

Este sábado, Hugo Vaz Pinto tenta terminar com a polémica. "Ora bem, aqui está a resposta dada pelo cozinheiro. Continuo com a minha opinião. Foi uma afirmação sem contexto e que me feriu o orgulho". 

Ljubomir Stanisic responde, uma hora depois da publicação do dono da funerária, também com uma partilha, nas redes sociais, de uma fotografia junto de duas idosas, que vendem fruta e rebuçados típicos da Régua. E legenda: "Há coisas na Régua que eu até gosto. Pessoas bonitas e rebuçados. Sejam felizes. Na Páscoa e fora dela".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub