Homem feliz com lágrimas! O dia em que Cláudio Ramos foi confrontado pela filha por causa da homossexualidade
A seis dias de estrear o 'Big Brother', o apresentador foi surpreendido no programa 'A Tarde é Sua'. Houve tempo para confissões e para momentos muito emotivos.
Cláudio Ramos esteve esta tarde nos estúdios da TVI para conversar com Fátima Lopes. A razão para esta visita é a estreia no domingo à noite do novo 'Big Brother', que contará com a apresentação do alentejano.
Uma tarde de muitas emoções, pois este foi também um momento para fazer algumas confissões do passado, como a relação difícil que manteve durante anos com o padrasto, mas o homem que considera que foi o seu verdadeiro pai.
"Tenho uma grande parte da culpa pelo nosso afastamento", assumiu quando revelou que saiu de casa aos 16 anos quando decidiu que estava na altura de lutar pelos seus sonhos, por mais improváveis que pudessem parecer aos olhos de todos, especialmente do "pai".
Recordou ainda o momento em que foi confrontado pela filha sobre a sua homossexualidade: "Tínhamos jantado em casa da minha mãe e quando fomos para a minha casa, a Leonor sentou-me no sofá e perguntou se aquilo que as pessoas diziam era verdade".
"Ela tinha nove anos e eu disse-lhe que sim, que era verdade. Contei-lhe tudo e perguntei-lhe o que é que queria saber... Hoje, é uma normalidade na vida da minha filha. Isso não lhe mete nenhuma confusão nem nunca foi um problema. Nem para as amiguinhas delas", continuou o apresentador de BB2020
Cláudio Ramos foi surpreendido por vários amigos, como Manolo Bello, Ana Markl, Carlão, Maria Botelho Moniz, Maria Cerqueira Gomes, Vanessa Oliveira e Liliana Aguiar e outros tantos anónimos. Mas foi a mensagem da filha que mais o emocionou
Leonor, de 16 anos, assegurou que, apesar de estar muitos quilómetros de distância, estará a apoiar o pai no próximo domingo: "Vou ser para sempre a tua maior fã".