Inferno de Joana Ornelas: Casamento arrasta-a para ficar sem trabalho
A vida não está fácil para a mulher de Bruno de Carvalho, que trabalha no Sporting. Depois de ter sido promovida, logo após o casamento, Joana pode vir agora a acabar no desemprego.
Joana Ornelas está a ver "a sua vida a andar para trás", depois do marido, Bruno de Carvalho, ter sido finalmente destituído do cargo de presidente do Sporting, no sábado passado, após vários meses polémicas constantes.
Depois de Bruno ter feito várias publicações impulsivas cheias de ódio – que acabou por editar, arrependido – e de ter dito que ia abandonar o Sporting – apenas para anunciar horas mais tarde que afinal vai recandidatar-se – a mais recente notícia sobre o controverso ex-presidente é uma missiva que circulou esta segunda-feira, assinada pela comissão de gestão liderada por Torres Pereira, que proibe Bruno de entrar nas instalações do Sporting e da SAD leonina.
E, quanto mais Bruno de Carvalho se torna 'persona non grata' dentro do Sporting, menos sustentável fica a posição de Joana no clube leonino.
DA PROMOÇÃO INESPERADA... AO DESEMPREGO?
Recorde-se que, 1 mês e meio depois de se ter casado com Bruno, em 2017, Joana, que trabalhava na área de marketing e publicidade do Sporting desde 2011... foi promovida.
Licenciada em Direito e com mestrado em Comunicação Organizacional, Joana acabou por ser nomeada Diretora de Business, Management e Public Affairs, tendo como objectivo a gestão em áreas como o marketing, museus, sócios, comunicação e Fundação Sporting.
O novo cargo, reativado pouco tempo antes da promoção, dava a Joana muito mais poder do que anteriormente. Segundo o 'Correio da Manhã', o Sporting prepara-se agora para despromover Joana, que voltaria assim a integrar o Departamento de Marketing do clube.
Joana Ornelas está em casa há 2 meses, depois do nascimento da filha Leonor; porém, quando regressar da licença de maternidade, poderá ter uma surpresa desagradável à sua espera.