Irmã de Cristiano Ronaldo deixa ameaça: "Não queiram fazer guerra connosco… ainda se vão dar mal"
Primeiro ironizou, mas agora Elma Aveiro opta por "avisar" quem se referir à suposta penhora do restaurante 'Cascatas e Girassóis', no Funchal.
Dolores e Katia Aveiro lançaram o restaurante' Cascatas e Girassóis', situado num centro comercial no centro do Funchal, na Madeira. Só que o espaço tem as portas fechadas desde o início da pandemia, há mais de um ano.
Porém, a única sócia do estabelecimento é Elma Aveiro que agora vê o restaurante penhorado, segundo avançou este fim-de-semana o jornal 'Correio da Manhã'. Um agente de execução chegou ao local e, acompanhado pelas autoridades, "limpou" o recheio do estabelecimento por uma dívida no valor de 5 mil euros.
Depois de ter desvalorizado as notícias, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo deixa agora sérios avisos a par de algumas explicações: "Estão a falar de um restaurante que não existe há dois anos e simplesmente agora tiraram conteúdo", esclarece nos seus InstaStories.
Elma Aveiro vai, depois, mais longe ao deixar um "aviso", como diz: "Será que só a minha família existe? Somos mesmo importantes, mas falem de coisas mais importantes sobre o nosso país que está em decadência. Eu só aviso, tenham respeito se querem ser respeitados... não queiram fazer guerras connosco, é só um aviso".
A empresária madeirense acrescenta ainda em jeito de ameaça: "Ainda se vão dar mal, que estão mexendo com o fogo. É só um aviso", reiterou. Numa outra publicação na sua conta de Instagram volta ao assunto: "Se querem guerra, acho que se meteram com pessoas erradas. É só um aviso".