Joana, do 'Big Brother', revela detalhes das ameaças de morte e conta como está a proteger-se
A ex-concorrente, que vai regressar ao 'reality show' como infiltrada, voltou a falar das alegadas ameaças de Rui Pedro.
A ex-concorrente do 'Big Brother - A Revolução' Joana, que vai voltar a casa da Ericeira como infiltrada, revelou que tem pago por segurança privada desde que alegadamente recebeu ameaças de morte de Rui Pedro na última gala, no domingo, 13.
"Não vou dizer especificamente o que o Rui Pedro me disse", começou por explicar a Beta de Cascais. "Estava em conversa com Carina quando o Rui Pedro chega e começa a ameaçar-me".
Depois de supostamente ouvir as primeiras ameaças do antigo colega da casa, Joana garante que ele saiu e regressou com novas ameaças aos seus pais, o que a deixou "super nervosa", daí ter chamado a GNR. "Estava gente a assistir, as câmaras de vigilância também assistiram", referiu.
"Eu já vivi um terror dentro do programa e podia ter ficado lá. Neste momento estou a gastar dinheiro com segurança", contou.
As alegadas ameaças de Rui Pedro terão motivado também Joana a regressar ao 'reality show' como infiltrada. "Dadas as circunstâncias cá fora, e dada esta situação, estou muito feliz por ir lá para dentro porque vai me ajudar a aliviar a pressão que estou a sentir cá fora", afirmou.
Após a polémica, Rui Pedro negou as acusações. "Saí agora da gala e estou totalmente incrédulo com a mentira compulsiva da colega Joana", disse na altura.