Katia Aveiro atira farpas a Georgina e remata: "Este ano foi fod***"
A família Aveiro está a viver a pior crise de sempre. As mulheres unem-se contra Georgina Rodríguez e quem sofre é Cristiano Ronaldo. Agora foi a vez de Katia atacar a cunhada.
O Natal sempre foi uma data de reunião familiar entre os Aveiro mas este ano a quadra encheu-se de tristeza e azedume. Dolores ficou na Madeira com Katia, Ela e Hugo; Cristiano Ronaldo ficou em Turim, ao lado da companheira, Georgina Rodríguez, e dos filhos, Cristianinho, Eva, Mateu e Alana Martina.
A guerra continua instalada no seio dos Aveiro, principalmente entre Dolores e Georgina. As duas apenas se toleram e preferem distância uma da outra. "Elas já apareceram juntas, é verdade, mas é uma paz poder. Não se pode dizer que haja propriamente uma relação entre a Dolores e a Gio. Toleram-se mas se puderem não estar no mesmo espaço, melhor", revelou fonte próxima dos Aveiro à imprensa.
"Elas já apareceram juntas, é verdade, mas é uma paz poder. Não se pode dizer que haja propriamente uma relação entre a Dolores e a Gio. Toleram-se mas se puderem não estar no mesmo espaço, melhor", revelou fonte próxima dos Aveiro à imprensa.
Enquanto a família de Ronaldo está cada vez mais distante de CR7, ao contrário, Georgina tem a irmã cada vez mais próxima. A presença de Ivana na casa de Cristiano e Georgina, em Turim, é uma constante. E isto pode muito bem estar a irritar, ainda mais, as mulheres Aveiro.
Na tarde deste sábado, 29, Katia utilizou as redes sociais para mostrar todo o seu desagrado e deixar algumas farpas à cunhada. "Este ano foi fod***. Parece que vivi 3 anos num só. Gente a chegar, gente a partir, máscaras a cair, perdas horríveis, momentos ótimos, outros maus... Uma montanha russa. Mas hoje vejo que só ficou quem mereceu e quem tinha que ficar."
O verniz estalou de vez! Este está a ser um final de ano 'horribillis' para a tranquilidade do craque da Juventus.