Luciana Abreu mantém silêncio sobre a trágica morte da tia das filhas mais velhas
A cantora e atriz recusa, pelo menos para já, fazer qualquer comentário sobre a a morte de Açucena, a irmã de 17 anos de Djaló, que foi atropelada.
Mais de 24 horas depois do trágico atropelamento de Açucena Patrícia, de 17 anos, e Luciana Abreu continua em silêncio sobre a morte da ex-cunhada e tia das filhas mais velhas.
FLASH! pediu um comentário sobre esta tragédia que se abateu sob a família do ex-marido Yannick Djaló, mas a cantora recusou fazer qualquer declaração. Nas redes sociais, o silêncio é idêntico. Nem na sua página de Facebook nem de Instagram é feito qualquer referência à tragédia que aconteceu na madrugada de sábado nas Festas da Moita.
Recorde-se que há dois anos, quando a mãe de Djaló morreu, Luciana fez questão de ir ao funeral e mostrou-se muito abalada com a morte da avó paterna das filhas Lyonce Viiktórya e Lyannii Viiktórya. Agora, nem uma palavra sobre a morte prematura da ex-cunhada.
Já a atual companheira de Yannick Djaló lamentou a morte da cunhada, com uma mensagem muito emotiva.
A última publicação no Instagram de Luciana é um vídeo de um programa da SIC Internacional referente a uma reportagem de um concerto dela.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a
No Facebook oficial, é a mesma coisa.