Luciana Abreu quebra o silêncio sobre o caso de violência doméstica: "Têm sido dias complicados"
A atriz fala pela primeira vez desde que se tornou pública a separação de Daniel Souza. "Um divórcio é sempre um divórcio".
Luciana Abreu atravessa novamente uma fase conturbada na sua vida.
Separada de Daniel Souza desde o início de março, a atriz prepara-se para ir para a justiça com o marido. Acusa-o de violência doméstica durante o final da relação, que durou pouco mais de ano e meio.
A FLASH! esteve com a cantora na peça 'O Beijo de Judas', no Teatro Mirita Casemiro, no Estoril onde obteve as primeiras declarações da atriz, até agora em silêncio. Visivelmente mais magra acabou por revelar que os dias recentes "têm sido dias complicados". "Apesar de tudo estou bem", acrescentou.
Sobre o divórcio e as acusações de violência doméstica a Daniel Souza disse apenas: "Estou na luta. Um divórcio é sempre um divócio, é sempre complicado". E quanto à magreza súbita: "Isto tem a ver com tudo o que estou a passar, o trabalho que é muito..."
Sobre as recentes revelações que estava prestes a pedir um botão de pânico, no caso de se sentir ameaçada novamente pelo marido, ou sobre o que aconteceu de facto em sua casa desde 30 de dezembro, altura em que a polícia de Alcabideche foi a sua casa, Lucy nao acrescentou mais nada. "Um divórcio é sempre um divórcio", repetia.