Mia Rose revela drama da depressão pós-parto e solidão quando era recém-casada com Miguel Cristovinho
A cantora revela pela primeira vez como foram os primeiros meses da maternidade.
Mia Rose confessou pela primeira vez ter sofrido com uma depressão pós-parto em 2018, numa altura em que era recém-casada e estava a viver com os pais.
"Quando fui mãe, pus a minha música em segundo plano. O Miguel [Cristovinho], o meu ex-marido, estava em ascensão. Os D.A.M.A estavam ótimos, foram e são uma banda incrível. […] Nunca foi com animosidade, a ressentir… Foi tipo: 'Tu estás ótimo, faz os teus concertos, eu vou ter de ficar em casa a tomar conta do nosso filho'", contou Mia, de 35 anos, em entrevista a Rita Ferro Alvim, 'N'A Caravana'.
"Nós queríamos muito o [filho] Mateus. Não foi definitivamente planeado porque eu fui grávida para o casamento, não era bem aquilo que eu queria, imagina a cara da minha mãe, mas aconteceu tudo de forma natural. Tive o Mateus. Foi um bocado difícil no início. Nunca disse isto: tive uma depressão pós-parto, que só passou depois de seis meses", revelou.
"Sentia-me super sozinha com o meu filho. Ele nasceu em abril e depois os concertos começaram, eu estava sozinha. Nesta altura do campeonato, a nossa casa estava em obras, vivia com os meus pais. Nunca é uma situação espetacular, quando tens um recém-nascido, viveres com os teus pais, o teu marido está sempre fora, foi um coquetel chato", disse ainda.
O casamento com Miguel Cristovinho chegou ao fim dois anos depois do nascimento do filho.