_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Na mira da Justiça, Nininho Vaz Maia passa com distinção o julgamento dos fãs que o declaram inocente e não acreditam nas acusações: "É algo para destruírem a carreira"

Nininho Vaz Maia esteve na Queima das Fitas do Porto perante uma legião de fãs que não o abandona nestas horas difíceis. Veja a primeira foto do cantor desde as acusações.
Por FLASH! | 11 de maio de 2025 às 10:53
Flash
Nininho Vaz Maia Flash
Flash
Nininho Vaz Maia Flash
Flash
nininho Flash
Nininho Vaz Maia Flash

Nininho Vaz Maia apareceu pela primeira vez em público, depois de toda a polémica que marcou a última semana, em que o cantor foi constituído arguido numa investigação da Polícia Judiciária relacionada com tráfico de droga e branqueamento de capitais. O músico subiu ao palco da Queima das Fitas do Porto para o primeiro concerto depois do furacão dos últimos dias, no fim da noite deste sábado, 10 de maio.

pub

À sua frente tinha uma plateia de cerca de 25 mil pessoas que aguardaram sem arredar pé para mostrar todo o seu apoio ao seu ídolo, indiferentes à acusações e ao processo que decorre na Justiça. Nininho não conseguiu conter a emoção, apesar de não falado concretamente sobre o caso. "Sinto que sou um de vós. Sinto que sou do vosso sangue", disse como forma de agradecimento pelo apoio.

Muitos dos que assitiram ao concerto não acreditam na culpa de Nininho. "Isto é algo para destruírem a carreira dele", é a frase que é mais ouvida na plateia. "Eu, quando venho a um concerto é para me divertir e esqueço os problemas. Temos de fazer com que ele também se esqueça de outras situações que não são para aqui chamadas", diz uma fã em declarações ao 'Blitz'.

pub
Foto: D.R.

"Quero desejar-lhe muita força para ultrapassar o que se está a passar neste momento na vida dele. Estou aqui para o apoiar nesta fase muito má. Tenho a certeza absoluta que está inocente", afirma um outro fã à mesma publicação.

pub

Com o processo ainda no início, Nininho Vaz Maia conseguiu recuperar forças com este concerto. O primeiro teste foi ultrapassado com distinção: o do julgamento do público que o declara "inocente". Resta agora o da Justiça. "Eu não vou parar, a minha voz não vai parar, a minha música não vai parar", garantiu Nininho.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub