Não é um "adeus", é um "até já"! Nuno Markl obrigado a descansar
Após ter sofrido um AVC, o humorista decidiu agora cumprir um dos conselhos dos médicos que o acompanham no hospital Egas Moniz, em Lisboa, onde ainda está internado.Logo no dia a seguir a ter sofrido um Acidente Vascular Celebral (AVC), Nuno Markl recorreu às redes sociais para acalmar milhares de portugueses que estavam genuinamente preocupados com o seu estado de saúde. Desde então, o humorista não mais parou de usar os meios digitais para revelar o seu dia a dia no hospital.
Contudo, essa permanente comunicação parece não ter agradado aos médicos que o acompanham no Hospital Egas Moniz, em Lisboa, onde Markl continua internado a recuperar do AVC. Tanto assim é que aquele que é uma das figuras mais importantes do programa 'Taskmaster' da RTP1, foi obrigado a tomar uma importante decisão.
"Malta, até por conselho médico vou estar um pouco mais arredado desta app. Espero que compreendam. Irei dizendo coisas de vez em quando, mas parte do tratamento passa por um detox de redes sociais e do caos que vem com elas. (Isto é um conselho válido também para quem não teve AVC)", começou por anunciar o rosto (e a voz) das manhãs da rádio Comercial.
E concluiu: "Agradeço todo o vosso curativo amor, mas esta altura pede que me dedique um pouco mais a mim e aos meus. Está tudo bem encaminhado, mas é um processo com trabalhinho duro pela frente. Abraço-o com entusiasmo. Um valente até já e um sólido 'I’ll be back!'", prometeu o humorista.