Nereida conta tudo e culpa Dolores por fim do namoro com Ronaldo
A espanhola aponta a mãe do craque português como o grande entrave para que o namoro perdurasse. Sem tabus, Nereida conta os motivos da desavença com a antiga sogra.
A relação de Nereida Gallardo e Cristiano Ronaldo remonta a 2008. Foi durante as férias que passaram na Sardenha, em Itália, que os dois foram fotografados em clima de romance. As fotos correram o mundo, ainda o jogador vestia a camisola do Manchester United. Tudo isto no verão que antecedeu o da alegada violação a Kathryn Mayorga.
Rapidamente, o namoro do português e da espanhola fizeram manchetes em vários jornais e revistas internacionais. Ronaldo não escondia Nereida, que hoje demonstra um grande carinho por ele e que o defende em todas as acusações que lhe são apontadas pela americana.
Dez anos depois, a ex-namorada de CR7 abre o coração e conta o que levou ao final da sua relação com o jogador da Juventus. "Foi o Cristiano que acabou comigo. E a verdade é que eu acho que a família teve influência, principalmente a mãe...", desvendou Nereida numa entrevista à revista 'Vidas', do Correio da Manhã.
Para a espanhola foi a opinião de Dolores que determinou o fim da relação, confirmado assim os rumores de que a opinião da matriarca do clã Aveiro tem muito peso na vida do filho, essencialmente no que diz respeito à mulher que tem a seu lado. Nereida conta o que mais "enervava" a madeirense. "Claro que há sogras piores, diretamente nunca me faltou ao respeito, mas acho que ela teve influência no final da nossa relação porque saíram fotografias minhas com o peito à mostra e ela não gostou", explica.
Apesar de respeitar a opinião de Dolores, Nereida brinca com as ousadas sessões fotográficas das namoradas de Ronaldo que a sucederam. "Mas afinal todas as namoradas dele fazem o mesmo. Não fui um caso assim tão raro", disse, entre risos.
A verdade é que já passou uma década desde que o craque português despedaçou o coração da espanhola e, apesar de culpar a progenitora do ex-namorado, garante que não guarda qualquer tipo de ressentimento e ainda lhe deixa umas palavras de consolo perante o momento delicado da vida do filho. "Acho que ela está destroçada, como qualquer mãe que vê o filho ser acusado de violação. Ainda por cima é uma mulher com mais idade, a quem tudo afeta ainda mais. Claro que confia a 100% no filho, conhece-o melhor do que ninguém e estará tranquila nesse sentido, mas também estará nervosa porque não há dia em que não se fale no assunto."